NUTRISAUDE

.

terça-feira, 19 de abril de 2016

O QUE COMER ANTES DO TREINO?

Bom dia leitores e leitoras o post de hoje é um dica pra quem sempre tem duvidas do que comer antes do treino, claro que isso deve ser feito de acordo com a necessidade e o objetivo de cada um ;) Boa leituras a todos...
O QUE COMER ANTES DO TREINO?
Resultado de imagem para alimentos pre treino
Esse assunto é bem complexo porém vou passar tentar dar uma resumida e ajuda-los de maneira objetiva...Novamente vou ressaltar que o que comer antes do treino é individual e isso depende de horários, do treino que está sendo feito, do objetivo que quer alcançar então não existe uma receita de bolo ou um padrão pra todo mundo seguir, é importante que isso seja feito por um profissional Nutricionista.
Vou deixar algumas dicas pra vocês: 

  • Faça seu pré treino de trinta a quarenta minutos no máximo antes de começar sua atividade física, inclua nesse momento  que é muito importante alimentos que forneçam mais energia e força para você treinar, para isso é importante que você inclua UMA PORÇÃO DE CARBOIDRATO E UMA PORÇÃO DE PROTEÍNA.
  • Alguns carboidratos que podem ser incluídos nessa refeição pré treino é batata doce, aveia, torrada de arroz integral,  esses carboidratos são ideias para aqueles que tem de 30 a 40 minutos antes do treino para consumi-los, essas opções de carboidratos são indicadas pois são carboidratos que contém fibras e com índice glicêmico médio o que contribui para para equilibrado a energia durante todo o treino contribuindo para melhor rendimento no treino sem ter picos de glicemia.
  • Pré treinos que são realizados em horário do almoço por exemplo e que não é possível faze-lo 30 a 40 minutos de antecedência do treino devem consumir os seguintes carboidratos: banana, maçã, tapioca.
  • Algumas opções de proteína no pré treino é a ricota, iogurte, frango, que são proteínas magras e que não vão atrapalhar o rendimento no treino.
#ficaadica

Jéssica B. Pereira CRN3 45980/P



Nenhum comentário:

Postar um comentário